Pôsteres e outros produtos disponíveis! Visite a minha loja na Colab55!

sábado, 23 de abril de 2011

Concept - Demon Maiden - Alternate Costume


Eis um trabalho mais recreativo! Eventuamente gosto de pegar alguma personagem minha e inventar uma roupa contêmporânea que combine com a personalidade da mesma só para brincar. É o tipo de trabalho que considero for fun, para dar uma relaxada.

Neste caso peguei a minha Demon Maiden e resolvi retratá-la como uma roqueira estilo Avril Lavigne. Já utilizei esse tema antes, mas acabou que servia perfeitamente para esta personagem, já que o cabelo dela é naturalmente clorido desta forma!

Aproveitei para acertar detalhes que irei utilizar em uma ilustração que estou produzindo dela. As tattoos e os detalhes dos chifres, por exemplo, acho que já estão bem próximos do que eu imaginara.

Esta pintura marcou a estréia da minha nova tablet. Recentemente adquiri uma Wacom Intuos4 e "aposentei" a minha Graphire4. A diferença é enorme para quem realmente utiliza todos os recursos da Intuos, mas só a pressão já se mostrou ser muito mais sensível. As teclas laterais bem como o "Speed Ring" ajudam e muito a acelerar o processo. Mal uso o teclado para pintar mais!

Concept produzido no Photoshop CS4 com uma Tablet Wacom Intuos4.