Pôsteres e outros produtos disponíveis! Visite a minha loja na Colab55!

sábado, 24 de setembro de 2011

Pintura - "Emily is waiting for you"


Faz um tempinho que não posto, andei bastante ocupado com a troca de empregos mas no final tudo dá certo! Bom, então, cá estou devolta postando novos trabalhinhos feitos no tempo livre!

Este fanart veio de uma idéia de um grupo de artistas brasileiros em que participio no Facebook que cria temas mensais para a galera desenhar/pintar, enfim, e o tema deste mês foi "Filmes de animação". Normalmente imagino que a grande parte das pessoas irão partir para as animações 2d ou 3d mais tradicional, mas eu sendo eu sempre vou por um caminho diferente hehehe. Minha escolha foi a Emily, do filme "Noiva Cadáver", uma animação sensacional em stop motion do Tim Burton.

No início fiquei tentado em re-estilizar a personagem, mas acabei optando por tentar ser fiel ao estilo apresentado peo Tim Burton, então procurei me atentar mais à iluminação e composição da cena. O cenário é bem simples pois a intenção foi focar mais na Emily mesmo. Fiquei bem satisfeito com o visual geral, acho que casou bem (no pun intended) com o que a ilustra representa!

Fanart foi pintado no Photoshop CS4 com uma Tablet Wacom Intuos4.

"Noiva Cadáver" e Emily pertencem a Tim Burton e a Warner Brothers.